Motorista de Logan morre após colidir violentamente com carreta na BR-364, em Jaru

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 15/03/2019 ÀS 15:06:05

Motorista de Logan morre após colidir violentamente com carreta na BR-364, em Jaru

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (15) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal e um motorista de uma carreta ferido.

Segundo informações passadas pelo motorista da carreta ao site Anoticiamais, por volta das 7h40 desta sexta-feira ele seguia com destino a Porto Velho carregado de açúcar quando na altura do Km 450, o condutor do veículo Renault Logan, com placas NXY-9445 de Goiânia/GO, que trafegava no sentido contrário, teria realizado uma ultrapassagem a um caminhão e retornado a sua pista, mas repentinamente teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, vindo a colidir de frente com ele.

A colisão foi tão violenta que o Logan se despedaçou e pegou fogo, vindo a pegar fogo. O condutor do Renault teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que uma das vítimas já havia entrado em óbito. Já o motorista da carreta sofreu uma lesão no braço esquerdo, que foi imobilizado pelos socorristas, mas não quis ser conduzido ao hospital.

Uma bíblia que pertencia ao motorista que faleceu ficou aberta sobre o motor do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego e registrar o sinistro.


 

Fonte - Anoticiamais

Fotográfo - PRF

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08