• Grelhados Amburgueria
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • Governo de Rondonia
  • Mercadão dos Óculos
  • Nova Car
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Motorista bêbado bate e derruba radar da BR-364 em Ji-Paraná, RO

    Um homem de 40 anos foi preso embriagado depois de ter batido e derrubado um radar de velocidade na BR-364, neste sábado (1º), em Ji-Paraná (RO). Logo nas primeiras horas des...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 01/04/2017 ÀS 16:48:59

    Motorista bêbado bate e derruba radar da BR-364 em Ji-Paraná, RO

    Um homem de 40 anos foi preso embriagado depois de ter batido e derrubado um radar de velocidade na BR-364, neste sábado (1º), em Ji-Paraná (RO). Logo nas primeiras horas deste sábado, dia 01, o comerciante Osvaldo Fernandes de Lima, de 39 anos, dirigia seu veículo Cros Fox, de placa NCH-5792, pela marginal da BR 364, e ao passar em frente a Pemaza autopeças, acabou perdendo o controle da direção, colidindo no radar.Por causa da colisão, o equipamento foi completamente arrancado do chão.




    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um carro teria batido em um radar monitorava a velocidade dos veículos da rodovia, sentido Vilhena.




    Segundo a denúncia, o motorista teria fugido do local com o veículo e estava na Rua Capivaria. Os policiais foram ao endereço, mais de cinco quilômetros de distância do local do acidente, e encontraram o carro estacionado em frente da casa do suspeito, que estava dormindo demtro do automóvel.




    Na ocasião, os policiais acordaram o homem e questionaram sobre o que havia acontecido na rodovia. O homem disse à polícia que não se lembrava de nada e não tinha percebido que o carro estava danificado.




    Os policiais realizaram o teste de alcoolemia e foi constatado que ele estava embriagado. O homem então foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão.




    Um representante da empresa responsável pela instalação e manutenção do radar compareceu à delegacia e apresentou os equipamentos danificados.




    Conforme a PM, o carro do suspeito estava com o teto danificado por causa da batida no radar, assim como a frente do veículo, lateral amassada e dos pneus estourado.



     



    A suspeita é que o carro tenha batido e arrancado equipamento, que caiu em cima do carro e em seguida no canteiro que separa a BR-364 da Avenida Transcontinental. Partes do veículo como retrovisor e latarias ficaram no lugar do acidente.


     


     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08