Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Moto taxista é socorrido com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico após colisão com carro RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 25/11/2018 ÀS 04:56:40

Moto taxista é socorrido com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico após colisão com carro RO

Um grave acidente de trânsito envolvendo um moto taxista e um carro foi registrado por volta das 16h:30 deste sábado (24), na Avenida Parnaíba, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações, ambos os veículos, carro modelo VW/Gol e motocicleta Honda/CG150 Fan seguiam pela Av. Parnaíba sentido ao loteamento Jatobá, quando em um dado momento o condutor do carro fez que iria entrar para a direita na Rua Fabio Rusckel e voltou para a pista no intuito de realizar a manobra para retornar para trás, novamente pela Av. Parnaíba, vindo o moto taxista que estava sozinho a colidir na porta traseira do carro.

Com a pancada, o moto taxista identificado como Marquinhos do Moto Táxi com o Nº 42, foi lançado no asfalto, onde permaneceu até o socorro realizado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros que socorreu Marquinhos ao hospital, o mesmo não apresentava fraturas, mas apresentava escoriações pelo corpo e suspeitas de Traumatismo Crânio Encefálico. Após dar entrada no hospital local, o mesmo foi encaminhado às pressas ao hospital Heuro de Cacoal.

Uma guarnição da Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas e estiveram no local realizando os trabalhos de praxes. Devido as suspeitas de que o condutor do carro identificado como Diego poderia estar embriagado, foi solicitado que o mesmo fizesse o teste de bafômetro, porém o mesmo se recusou a realizar o teste, sendo em seguida encaminhado o mesmo à UNISP para a realização do exame médico para averiguação das suspeitas de alcoolismo.

 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa