Fechar
Popup
 
 
 
 
  • Viva Bela Cosméticos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Q FOME
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Morre terceira vítima de PM que baleou 6 pessoas em bar de RO

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 15/01/2019 ÀS 16:35:09

    Morre terceira vítima de PM que baleou 6 pessoas em bar de RO

    Morreu, na manhã desta terça-feira (15), uma das vítimas baleada em um bar por um policial militar, de 39 anos, no dia 6 de janeiro, em Porto Velho.

    A informação sobre o falecimento foi confirmada ao G1 pela assessoria do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul da capital. Na ocasião, o suspeito matou duas pessoas e feriu outras quatro em um bar da região leste da cidade.

    Desde a noite do crime, o homem seguia internado no hospital na Unidade de Terapita Intensiva (UTI). Ainda conforme o João Paulo II, uma segunda vítima continua na unidade hospitalar também na UTI em observação.

    Entenda o caso

    O crime aconteceu na madrugada do último dia 6 de janeiro em um bar. Conforme a PM, dois homens, um de 25 e outro de 41 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas pelo policial militar.

    Crime foi em bar de Porto Velho — Foto: Google Maps/ReproduçãoCrime foi em bar de Porto Velho — Foto: Google Maps/ReproduçãoCrime foi em bar de Porto Velho — Foto: Google Maps/Reprodução

    Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava de folga no bar, quando houve uma briga generalizada no banheiro do estabelecimento.

    Na confusão, o militar teria perdido o controle e atirado, atingindo cinco homens e uma mulher. O PM suspeito chegou a ser linchado por populares e precisou ser levado ao João Paulo II.

    A Corregedoria da PM declarou que o policial poderia ser exonerado do cargo. O PM recebeu voz de prisão por homicídio.

     

    Fonte - G1

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08