Portaljipa
  •  
  •  

Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida, o mesmo recusou atendimento médico e família agride acusado

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 11/03/2019 ÀS 11:19:05

Morre homem que foi esfaqueado após bater no rosto de companheiro de bebida, o mesmo recusou atendimento médico e família agride acusado

Francisco Oliveira Monteiro, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II na noite deste domingo (10). Ele tinha sido esfaqueado durante a tarde, após dar um tapa no rosto do companheiro de bebida, na Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, foi preso em flagrante.


De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Francisco e o agressor, Adriano F.S.N., 41 anos, estavam bebendo e se desentenderam quando a vítima deu um tapa no companheiro de bebida. Adriano tirou uma faca artesanal da cintura e desferiu vários golpes na vítima, que só não foi morto porque testemunhas o socorreram e chamaram uma viatura.


Uma guarnição que estava próxima conseguiu prender o suspeito e a faca usada foi entregue pelas testemunhas. A vítima, mesmo perdendo muito sangue estava revoltada e queria agredir Adriano. 


Quando o Samu chegou Francisco se recusou a receber atendimento médico e só depois da intervenção de familiares ele foi medicado pelos socorristas, que o levaram ao Pronto Socorro João Paulo II.


Parentes da vítima agrediram o acusado dentro da viatura e a PM o retirou rapidamente do local.

 

Fonte - Rondoniagora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa