Portaljipa
  •  
  •  

Menina de três anos morre afogada em rio de Santa Luzia do Oeste, RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 05/03/2019 ÀS 05:44:14

Menina de três anos morre afogada em rio de Santa Luzia do Oeste, RO

Uma criança de três anos morreu afogada no final de semana, enquanto tomava banho no rio Bambu na linha 180 em Santa Luzia do Oeste (RO), município da Zona da Mata. A menina estava acompanhada da mãe no rio, quando foi arrastada pela água.

Após ser resgatada, algumas pessoas ainda realizaram procedimento de primeiros socorros na garota até a chegada da Polícia Militar (PM) que a encaminhou ao hospital municipal, porém ela já chegou no local sem vida.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram a mãe às margens da via, pedindo socorro, com a filha desacordada nos braços. Ela contou que a criança havia sido arrastada pelo rio, por cerca de 200 metros, em um local de correntezas e cachoeiras, enquanto tomavam banho.

Ainda no local, muitas pessoas haviam auxiliado no resgate da criança e nos procedimentos de primeiros socorros. Os policiais tentaram contato com a emergência do hospital, mas como não conseguiram, utilizaram a própria viatura para encaminharem a mãe e a criança até o hospital, onde a vítima recebeu atendimento médico.

Após ser avaliada, o médico plantonista disse aos policiais que a menina já não apresentava sinais vitais. A ocorrência de afogamento foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.


 

Fonte - G1 Cacoal e Zona da Mata

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa