Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Meliante que já tinha matado dois mata funcionários de distribuidora por ter sua energia cortada

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 16/01/2019 ÀS 16:17:18

Meliante que já tinha matado dois mata funcionários de distribuidora por ter sua energia cortada
Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) foram assassinados no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar (MA), na manhã desta terça-feira (15/01). As informações são do blog do Luís Cardoso. 

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, ambos estavam fardados e dentro do carro da empresa no momento da execução.

O acusado do crime foi preso, identificado como Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, de 18 anos. Segundo testemunhas, os funcionário da CEMAR haviam realizado alguns cortes em uma determinada rua do bairro Sítio Novo, em Paço Lumiar, onde o suspeito supostamente morava.

O autor do crime seguiu a dupla e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução. Os populares lamentaram o ocorrido, afirmando que a motivação foi por “pura maldade”.


Suspeito de matar funcionários da CEMAR assassinou outras duas pessoas quando era menor


Pablo Martin Silva, vulgo “De Menor”, de apenas 18 anos, apontado por testemunhas como autor dos disparos que resultou na morte de dois funcionários de uma prestadora de serviços da CEMAR na manhã desta terça-feira (15/01), já responde por outros dois homicídios. As informações são do portal do Domingos Costa.


De acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, os crimes foram cometidos quando “De Menor” tinha apenas 15 anos, em 2015.

O primeiro crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2015, o então adolescente infrator foi apreendido e levado para a Delegacia do Maiobão. O segundo assassinato foi praticado logo oito meses após, em 10 de outubro do mesmo ano, ocasião que ele foi levado para a delegacia da Cidade Operária (PCOP).

A ficha de “De Menor” segue também por prática de dano, assalto a mão armada, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Pablo Martin Silva é acusado da execução de João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O crime ocorreu no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares. Abaixo a íntegra da nota:

“A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio. Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária”.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa