Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Marido sai de motel falando ao celular após matar esposa

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 25/10/2018 ÀS 12:00:18

Marido sai de motel falando ao celular após matar esposa

Laurinei Ferreira de Souza matou Bianela Dias Silva a facadas; ela já tinha medida protetiva contra "carrasco"

As câmeras de segurança do motel Kero Mais, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, flagraram o momento em que o auxiliar de serviços gerais Laurinei Ferreira de Souza deixou o local após matar a esposa, Bianela Mylla Dias Silva. 

Pelas imagens, o assassino demonstra tranquilidade e sai falando ao celular. Ele deixou o local a pé e, provavelmente, pegou um Uber nas proximidades. Após deixar o motel, o homem avisou vizinhos e familiares da esposa que havia cometido o crime. Porém, ele fugiu e ainda não foi localizado. 

Segundo a Polícia Civil, o casal deu entrada no motel às 13h48. Já às 15h58, o auxiliar de serviços gerais pagou a conta e avisou que a companheira iria aguardar um Uber para ir embora. 

Pouco depois, a Polícia Militar foi ao local após familiares avisarem que Laurinei havia comunicado o crime. No quarto, o corpo de Bianela foi encontrado, atingido por facadas. Havia sinais de luta corporal.

Policiais informaram que suspeito e vítima estavam casados há 15 anos e tinham dois filhos. Porém, nos últimos meses o relacionamento estava complicado e a mulher já havia denunciado o marido por agressão. Inclusive, ela estava com uma medida protetiva contra o marido desde o dia 9 de setembro. Familiares disseram que ele estava tentando se reaproximar da esposa.



 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa