Marcola, Chacal, Bin Laden...Metade da cúpula do PCC está em Rondônia

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 10/03/2019 ÀS 14:48:27

Marcola, Chacal, Bin Laden...Metade da cúpula do PCC está em  Rondônia

O presídio federal de Porto Velho, localizado numa região de mata densa, na BR-364, recebeu 12 dos 22 líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na transferência ocorrida em fevereiro deste ano. Entre eles está o chefe máximo da facção criminosa, Marco Willians Herbas Camacho. A informação é do UOL, com base em levantamento feito na ficha individual dos criminosos.

Os demais presos transferidos na ocasião foram para presídios federais no Rio Grande do Norte (7)  e Brasília (3). Marcolinha, irmão mais novo de Marcola, está no Distrito Federal.

Todos os 22 criminosos estavam em presídios de Presidente Venceslau (SP) e Presidente Bernardes, também em São Paulo. Eles foram transferidos quando se descobriu um plano de fuga de Marcola.

Nos dois primeiros meses, eles permanecerão totalmente isolados. A previsão é que permaneçam nos presídios federais por 360 dias.

Segundo a reportagem do UOL, assinada pelos repórteres Luís Adorno, Aiuri Rebello e Flávio Costa, estão no presídio federal de Porto Velho: 


 

Fonte - Tudorondonia com informações do UOL

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08