Portaljipa
  •  
  •  

MÃE POSTA FOTO E FAZ ALERTA AOS PAIS APÓS FILHO QUASE SE ENFORCAR EM ACIDENTE DOMÉSTICO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 28/01/2019 ÀS 10:44:14

MÃE POSTA FOTO E FAZ ALERTA AOS PAIS APÓS FILHO QUASE SE ENFORCAR EM ACIDENTE DOMÉSTICOAs mães com filhos pequenos sabem que eles são uma caixinha de surpresa. É importante sempre ter o alerta ligado, pois qualquer descuido pode se tornar uma tragédia com terríveis sequelas ou até mesmo ser fatal.

Uma mãe, que passou por momentos de terror com o filho, resolveu fazer uma alerta. Ela usou seu perfil na rede social para falar sobre o acidente doméstico. Arika Hernadez contou que o filho de três anos por pouco não perdeu a vida, enforcado pela corda da persiana da janela do quarto dele.

Felizmente, nada de muito grave aconteceu com o menino, mas ele ficou com marcas da corda e cortes no pescoço. “Nosso pequeno garoto é um sobrevivente”,desabafou a mulher ao relatar o susto com seu pequeno. Nas fotografias, é possível ver os arranhões feitos pelo garoto em seu pescoço, numa tentativa de se livrar da corda que quase o enforcou.

Na publicação, Arika contou que o menino brincava normalmente em seu quarto. Foi quando resolveu subir na cama mais alta do beliche. O pequeno enrolou a corda da persiana em seu pescoço e quando foi descer sentiu que o objeto o sufocava. 

“Ele entrou em pânico e tentou gritar pela mamãe ou pelo papai, mas nenhum som saiu”, contou a mãe.

 

Ainda de acordo com o relato, o menino teria tentado soltar as cordas, mas a única coisa que conseguiu foi arranhar o pescoço: 

“Na última tentativa de se livrar daquilo, ele pulou da cama e aquele salto salvou a vida dele. A corda acabou se arrebentando e ele estava livre”.

A mãe conta que ouviu um barulho muito alto e um grito que nunca havia escutado. Ela alerta para que esse tipo de acidente não aconteça com outras pessoas.

Teoricamente, as cordas da persiana não deveriam arrebentar. Ela ainda ressaltou que não imaginava que isso pudesse acontecer, pois sempre ensina ao menino que não pode colocar nada em volta do pescoço. Erika contou que o filho falou que estava tentando fazer um colar e por esse motivo colocou a corda no pescoço.

 


 

Fonte - 1news

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa