• Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  •  INSIDE
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  • Zoo Fest
  • Mãe e filha morrem em grave acidente de trânsito na BR-364 entre Cacoal e Presidente Médici

    Esposa e filha de ex-secretário de Cacoal morrem em acidente na BR 364 O trágico acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, que ceifou a vida de d...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/03/2016 ÀS 02:11:24

    Mãe e filha morrem em grave acidente de trânsito na BR-364 entre Cacoal e Presidente Médici

    Esposa e filha de ex-secretário de Cacoal morrem em acidente na BR 364


    O trágico acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, que ceifou a vida de duas pessoas e deixou outras duas feridas, ocorreu na tarde deste domingo de páscoa (27), na BR-364, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici – RO. Todos os oculpantes do veículo de passeio pertenciam a mesma família.


    O ex-secretário municipal de Meio Ambiente de Cacoal, Jorge Murer, juntamente com a filha de 10 anos foram os únicos sobreviventes do acidente que matou a esposa e a filha de Jorge Murer, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, na altura do km 278, na BR 364.



     


    Informações dão conta de que o veículo VW FOX, conduzido por Dunia Murer (Foto), 19 anos, seguia pela BR-364, próximo a entrada de acesso do distrito de Estrela de Rondônia, momento em que se chocou violentamente contra uma carreta Volvo FH500, que trafegava em sentido oposto. Com a violência do impacto, o veículo Fox foi projetado para fora da rodovia, sendo que durante o percurso, Dunia Murer, 19 anos, foi arremessada para fora do veículo, vindo a óbito instantaneamente. A mãe da condutora, identificada apenas como Deise, também teve morte instantânea.


     


    Jorge Murer, ex-secretário de Meio Ambiente de Cacoal – RO, estava no banco traseiro juntamente com a filha, Turia Murer, 06 anos, teve um corte na região da face, mas não corre risco de morte. Já a filha menor, ficou gravemente ferida e foi socorrida até o Hospital Heuro em Cacoal e seu estado clínico é considerado grave.


     


    A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local do acidente e coletou informações que servirão para a confecção do laudo oficial, que deve ser apresentado em aproximadamente 30 dias com as reais causas do acidente.


     



     




     



     


     


     



     


     



     

     

    Fonte - Vip Notícias

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08