Portaljipa
  •  
  •  
  •  

LOUCO: Homem embriagado é preso após ser esfaqueado ao tentar matar esposa e filho com foice

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 04/11/2018 ÀS 15:11:35

LOUCO: Homem embriagado é preso após ser esfaqueado ao tentar matar esposa e filho com foice

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu José R. Q. S., 42 anos, após tentar matar a esposa uma mulher de 46 anos e o filho do casal de 15 anos, usando uma foice e uma faca, durante ele ter se embriagado em sua residência localizada na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da esposa do suspeito, José Roberto chegou em casa do trabalho e começou a fazer o uso de bebidas alcoólicas e quando já estava bastante bêbado, começou a falar palavras de baixo calão para mulher e não satisfeito se apossou de uma foice e fez várias ameaças de morte para vítima.

Em dado momento o homem tentou acertar a mulher e o filho do casal de 15 anos saiu em defesa da mãe e consegiu tomar a foice das mãos do pai. Durante a confusão José acabou sendo lesionado a faca na altura do tórax, um corte superficial e a Polícia foi acionada por moradores vizinhos.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas relataram que o corte não era grave e a guarnição levou o suspeito algemado até a UPA leste onde recebeu um curativo e foi e conduzido para a central de Polícia onde será apresentado ao delegado de plantão o qual tomará as providências cabíveis.

 

Fonte - Hora1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa