Portaljipa
  •  
  •  
  •  

LEI SECA - JI-PR: ABORDAGENS FLAGRA 21 CONDUTORES EMBRIAGADOS

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 25/11/2018 ÀS 16:45:25

LEI SECA - JI-PR: ABORDAGENS FLAGRA 21 CONDUTORES EMBRIAGADOS

A Lei Seca continua sendo intensificada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), com intuito de combater a embriaguez ao volante, podendo assim, proporcionar mais segurança nas vias públicas, em especial nos finais de semanas, praticamente em todas as cidades do Estado. Em Ji-Paraná, neste final de semana foram abordados 171 veículos e desse total, 21 condutores foram flagrados com sintomas de embriagues. Todos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com Wanderson Jorge, coordenador da Operação Lei Seca, em Ji-Paraná, no total foram abordados 171 veículos, sendo 20 removidos por algum tipo de irregularidade verificado. Também foram recolhidos 14 carteiras de habilitação e diversos documentos de veículos.

No caso dos crimes de embriaguez, foram oito detidos entre a noite de quarta para quinta-feira (21 e 22) e outros 13 entre o final da noite de sábado e madrugada deste domingo (24 e 25). “Percebemos os números de flagrantes têm mostrado uma boa conceituada queda em relação às primeiras abordagens logo que a Lei passou a ser vigorada”, declarou.


 

Fonte - CentralRondônia

Fotográfo - Ilustrativa

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa