• Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  • Odonto Malini
  • LEI SECA: FINAL DE SEMANA TEVE 18 CNH's APREENDIDAS, EM JIPA

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/04/2018 ÀS 17:07:10

    LEI SECA: FINAL DE SEMANA TEVE 18 CNH's APREENDIDAS, EM JIPA

    “20 condutores também foram flagrados dirigindo bêbados”

     

    Duas abordagens realizadas no final de semana, sábado e domingo, resultaram apreensão de 18 carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e encaminhamento de 20 condutores, flagrados dirigindo seus respectivos veículos embriagados. A ação, comandada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, em Ji-Paraná.  

    Segundo o chefe da fiscalização do Detran, Anderson Jorge, a primeira abordagem aconteceu no final da noite de sexta-feira e todo período da madrugada de sábado, até ás 7 horas. O local da abordagem foi na rua Silvio Micheluzzi, no bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná e contou com 12 servidores do próprio órgão fiscalizador, 12 policiais militares e quatro agentes da Polícia Civil. Após mais de quatro horas de trabalho, foram abordados 27 veículos (11 automóveis e 16 motocicletas) e desse total, cinco automóveis e três motocicletas, foram removidos para o pátio do Detran por alguma irregularidade. Também foram recolhidos cinco CNH’s e sete Certificados de Registro de Veículos (CRV/CRLV), três condutores foram autuados através do Teste Administrativo (Artigo 165) e outros sete foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) por terem sido flagrados no Crime com Teste (Bafômetro). Outra 19 autuações fora lavradas por diversas irregularidades.

    Domingo

    Já entre o final da noite de sábado e toda a madrugada de domingo, a Lei Seca foi realizada na rua Ildefonso Silva, também no segundo distrito, com 82 abordagens e a equipe formada por 28 servidores (Detran – PM e Polícia Civil). Neste ponto, foram removidos três automóveis e 11 motocicletas, Carteira Nacional de Habilitação (13 CNH’s) e mais nove CRLV. Já no teste do etilômetro (bafômetro), 12 condutores foram autuados no Teste Administrativo (11 homens e uma mulher), três flagrados no Crime com Teste e outros três com teste ou sem teste. 38 otras infrações foram aplicadas.






     

    Fonte - Diário da Amazônia

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08