Portaljipa
  •  
  •  

Jovens postam fotos fumando narguilé em cima de veículo oficial e viram alvo de inquérito em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 10/03/2019 ÀS 14:46:58

Jovens postam fotos fumando narguilé em cima de veículo oficial e viram alvo de inquérito em RO

Duas fotos postadas por um grupo de jovens em um aplicativo de mensagens nesta semana, geraram polêmica e o episódio virou caso de polícia em Alto Paraíso (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho.

Nas imagens, ao menos cinco rapazes aparecem fumando narguilé em cima do teto e da carroceria de uma caminhonete da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Um boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil do município, que instaurou um inquérito para apurar em quais circunstâncias as fotos foram tiradas e tornadas públicas na internet.

Na ocorrência, o secretário de trabalho e assistência social, Osvaldo Teodoro dos Santos, informou à Polícia que a caminhonete havia passado por uma manutenção e foi deixada pelo gerente da frota de veículos no pátio da prefeitura, na noite de quarta-feira (6).

Mas no dia seguinte, o próprio gerente da frota viu nas redes sociais, as fotos dos jovens fumando narguilé, sentados em cadeiras plásticas, em cima do teto da caminhonete.

Ainda conforme a ocorrência policial, o veículo tinha recém-chegado de Porto Velho, onde passou por uma restauração na capota. Mas depois do episódio, voltou a apresentar amassados e arranhados na lataria. A polícia aguarda um laudo pericial para saber os danos causados no veículo.

Caminhonete apresentou danos na lataria e Polícia Civil aguarda laudos periciais para punir jovens — Foto: WhatsApp/ReproduçãoCaminhonete apresentou danos na lataria e Polícia Civil aguarda laudos periciais para punir jovens — Foto: WhatsApp/ReproduçãoCaminhonete apresentou danos na lataria e Polícia Civil aguarda laudos periciais para punir jovens — Foto: WhatsApp/Reprodução
 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa