• Faculdade UNIJIPA
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Auto Escola Norte
  • Odonto Malini
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Jovem tenta matar amigo a facada por um cigarro de maconha

    Uma troca mal sucedida de um caderno por um cigarro de maconha levou o jovem Bruno H. R. de M., 19 anos a tentar matar seu próprio amigo a golpe de faca. A tentativa ocorreu na manhã des...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 03/03/2016 ÀS 11:45:11

    Jovem tenta matar amigo a facada por um cigarro de maconha

    Uma troca mal sucedida de um caderno por um cigarro de maconha levou o jovem Bruno H. R. de M., 19 anos a tentar matar seu próprio amigo a golpe de faca. A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) por volta das 11h45m na Rua Dom Pedro II, Bairro Novo Estado, atrás da antiga "Máquina Preta" em Ouro Preto do Oeste.

    A polícia informou que o suspeito e a vítima sempre andavam juntos, mas a cerca de uma semana os amigos se desentenderam quando resolveram realizar uma troca de um caderno por um cigarro de maconha. Bruno relatou que seu colega, a vítima, não cumpriu com o acordado, consumiu o cigarro e quando foi cobrado disse que não tinha como pagar.

    A partir daí o suspeito passou a premeditar a morte do amigo e na manhã desta quarta-feira o convidou para consumir droga atrás da antiga "Máquina Preta". Conforme combinado, a vítima foi ao local e aguardou sentado, quando Bruno chegou por trás e desferiu um golpe de faca no pescoço, provocando um corte profundo.

    Ao ser atingido a vítima ainda se levantou e correu, sendo perseguido pelo suspeito por cerca de 300 metros até cair devido à gravidade do ferimento. O jovem ferido foi de imediato socorrido por um motociclista que o levou para sua residência e impediu que Bruno o matasse.

    Já em sua residência, a vítima passou a receber os primeiros socorros quando foi surpreendido pelo suspeito que surgiu com a faca em punho procurando pela vítima, momento em que foi contido por populares.

    A vítima em seguida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e Bruno foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio.

     

    Fonte - Gazeta Central

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08