Portaljipa
  •  
  •  

Jovem é morto a tiros ao ir na casa do ex-namorado da irmã para tentar defendê-la

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 14/10/2018 ÀS 14:05:22

Jovem é morto a tiros ao ir na casa do ex-namorado da irmã para tentar defendê-la

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (13) em frente a uma residência localizada na Vila Ebesa, no distrito do Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi até o imóvel para tentar defender a irmã dele, de 15 anos, que tinha sido ameaçada pelo ex-namorado e que mora no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente disse à PM que estava na companhia do atual namorado e foram abordados por um suspeito em uma motoneta, o qual disse que o ex-namorado da garota queria falar com ela. Os dois terminaram o relacionamento há cerca de dois meses.

Momentos depois, o ex da adolescente chegou na companhia de vários amigos em um carro e motos. Ele foi até ela e a questionou sobre ter falado que tinha sido ameaçada por ele. Ambos iniciaram uma discussão, que encerrou após testemunhas se aproximarem do local e os suspeitos foram embora.

A adolescente foi com o namorado até a casa onde mora e disse para o irmão que o ex-namorado havia discutido com ela. Ao saber do fato, o rapaz foi com o cunhado até a residência do ex da irmã e o encontraram na frente da casa com outros amigos.

Os três iniciaram uma discussão, até que o atual namorado e o ex da garota iniciaram uma briga. Instantes depois, o pai ex-namorado da garota saiu de casa com uma faca e tentou esfaquear os dois jovens, que fugiram do local.

Mas minutos depois, o irmão da adolescente retornou ao imóvel, mas quando chamava pelo ex-cunhado, alguma pessoa que estava na casa efetuou quatro disparos na direção da vítima, que foi atingido na região no tórax.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem, se constatou que o jovem estava sem vida.

A PM isolou a área do crime e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar o trabalhos investigativos. Nenhum suspeito de efetuar os disparos foi encontrado na residência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa