Portaljipa
  •  
  •  

Jovem conduzindo moto sem CNH, erra curva e bate violentamente contra cerca na Linha Santa Rita

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 11/11/2018 ÀS 18:11:10

Jovem conduzindo moto  sem CNH, erra curva e bate violentamente contra cerca na Linha Santa Rita

Por volta das 06h30, deste domingo, um casal, identificado como Alexandro Avelino dos Santos, de 34 anos e Débora Alves Soté, que completou 18 anos na semana passada, se envolveram em um grave acidente de moto na Linha Santa Rita, em frente à Chácara Curió, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, Débora Alves estava conduzindo uma motocicleta Honda Tita, de placa NBN-0039, tendo como passageiro Alexandro Avelino, pela Linha Santa Rita, quando, ao se aproximar de uma curva logo no final do asfalto, perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra uma cerca.

 

Alexandro Avelino bateu a cabeça e foi socorrido às presas ao HM com suspeita de Traumatismo Craniano. Já a condutora, saiu andando do local da colisão desnorteada e caiu a alguns metros em frente. Ela também foi socorrida ao hospital com fortes dores na coluna e escoriações pelo corpo.

 

Uma prima de Débora compareceu no local e falou aos PM’s que o casal passou a noite ingerindo bebida alcoólica no Vale do Sol e um pouco antes do local do acidente, Alexandro passou a direção para a jovem.

 

O impacto da batida foi tão forte que chegou a quebrar um dos amortecedores da moto.

 

 

Fonte - comando190.com.br

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa