• Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Q FOME
  • Ji-Paraná

    Por volta de 19 h e 30 minutos desta terça feira (22), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de que um homem havia praticado um crime de tentativa de homi...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 23/12/2015 ÀS 12:55:08

    Ji-Paraná

    Por volta de 19 h e 30 minutos desta terça feira (22), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de que um homem havia praticado um crime de tentativa de homicídio na Avenida Brasil com Rua Luis Muzambinho (T-06), Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná – RO.



     


    No momento em que a Guarnição de Rádio Patrulha, composta por SD PM Moreira, SD PM Lemos e SD PM Enisson, se deslocava para o endereço da ocorrência, deparou-se com um homem com as mesmas características passadas pelo denunciante como sendo o infrator. Ao abordá-lo, foi encontrado junto ao suspeito um canivete sujo de sangue.


     


    Ao ser indagado pelos PM’s, o homem que foi identificado como Rubens Carlos De Souza, 32 anos, vulgo “Rubão”, confessou que havia tentado contra a vida de um casal a poucos metros do local da abordagem, por motivos de dívida.


     


    A vítima, Juarez da Silva, 47 anos, foi golpeado dez vezes, sendo 08 perfurações na região das costas e 02 na face. Já a outra vítima, Enilza de Jesus Silva, 40 anos, foi atingida por um golpe no braço, lhe causando um profundo corte. As vítimas foram encaminhadas por uma equipe de Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permanecem hospitalizadas.


     


    O infrator Rubens Carlos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na 2º Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado plantonista com base no Art. 121 § 2º, II c/c Art. 14, II ambos do CPB (Homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada).


     


    De acordo com a vítima Enilza, o crime foi motivado por ciúmes, pois ela já se relacionou com o acusado e atualmente está se relacionando com Juarez da Silva, o que pode ter levado o acusado a cometer o crime. Os três envolvidos na ocorrência trabalham em fazenda no estado do Mato Grosso.


     



     




     



     


     


     

     

    Fonte - Vip Notícias

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08