Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Ji-Paraná - Prisão por Embriagês não acontece só com álcool

Na manhã desta quinta-feira, uma prisão inusitada.

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 17/01/2019 ÀS 18:10:33

Ji-Paraná - Prisão por Embriagês não acontece só com álcool
Thiago de Paulo Jesus foi preso e autuado em flagrante por Embriaguez na Direção, não porque ingeriu bebidas alcoólicas, mas por uso de drogas.

Policiais militares receberam notícia de que Thiagoestava detido por um bombeiro que havia identificado o veículo que ele dirigia, uma C-100 biz vermelha, motocicleta que havia sido furtada na manhã de hoje, em torno de 9:00 horas, na Rua 31 de Março. Foram até lá e conduziram a moto e Thiago à Delegacia. Thiago já tem outros antecedentes por crimes contra o patrimônio alheio, tendo ficado preso por isso.

Quando o Delegado foi até a cela, ele estava desacordado, dormindo profundamente. Deu trabalho pra acordar. Quando levantou, cambaleava, olhos vermelhos, fala arrastada. Disse que havia bebido a noite toda e dormido na calçada. Quando acordou, ligou a moto e foi embora, não percebendo que não era a sua.

Dito isso, foi submetido ao teste do bafômetro. Deu zero. Daí, foi chamado o médico legista, que não teve dúvidas. Examinou Thiago e teve certeza de que estava embriagado. Thiago acabou confessando que havia fumado maconha e crack.

O Delegado a quem os fatos foram apresentados, Luis Carlos Hora, achou insuficiente a versão de erro sobre a moto. Decretou a prisão pelo Crime de Furto qualificado pelo uso de chave falsa e embriaguez na direção. Embriaguez em virtude do uso de drogas.Thiago foi recolhido no Presídio Central, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte - Policia Civil / deljipa.blogspot

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa