Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Jaru: Mulher que fazia caminhada é atropelada e morta por motorista embriagado

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 16/12/2018 ÀS 18:41:12

Jaru: Mulher que fazia caminhada é atropelada e morta por motorista embriagadoRelator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) desde a morte do colega Teori Zavascki, em janeiro de 2017, o ministro Edson Fachin defende regras mais rígidas para evitar a prescrição de processos e dar rapidez na tramitação de ações na Corte. Entre as propostas, está a de permitir que o relator de um caso aceite ou não o recebimento de denúncia sem a votação em uma das duas Turmas, compostas por cinco ministros cada, como ocorre hoje.

O acidente fatal que vitimou a pedestre Jussara Trindade Pereira Crispim de 44 anos, aconteceu na manhã deste domingo (16) na Avenida Dom Pedro I, setor 04 em Jaru.

Jussara, caminhava pela via quando foi colida violentamente por um veículo Fiat Uno conduzido pelo Jovem Jhonatan do Nascimento Silva de 21 anos (De camisa vermelha do lado do corpo). A pedestre veio a óbito ainda no local, dada a violência do impacto.

A Policia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no condutor do Uno, que preferiu não se evadir do local do acidente.O jovem apresentou 0,84 mg/l, índice de alcoolemia considerado alto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, já seu veículo que não apresentava nenhuma irregularidade, foi liberado.

Jussara, estaria atendendo uma recomendação medica,caminhando todas as manhãs, ela residia próximo ao local do acidente. Nem mesmo as blitz ocorridas durante toda noite de sábado e madrugada deste domingo, foi capaz de intimidar Jhonatan, que teria passado anoite ingerindo bebida alcoólica, em suas redes sociais ele postou fotos em choperias e casas noturnas da cidade.





 

Fonte - jaruonline

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa