Jaru: Condutores embriagados colidem seus veículos e deixam vitima gravemente ferida

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 18/08/2018 ÀS 11:38:46

Jaru: Condutores embriagados colidem seus veículos e deixam vitima gravemente ferida

Uma violenta colisão entre um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 150, deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (18).

Segundo apurado, o condutor da motocicleta ainda não identificado seguia juntamente com sua namorada pela BR 364 sentido Rio Jaru, quando chocou-se com um Fiat Uno que cruzou a rodovia seguindo pela Florianópolis com destino ao centro da cidade.

A colisão foi tão violenta que causou grandes avarias na lateral esquerda do Uno, bem como a destruição total da motocicleta. O casal foi arremessado ao solo, a garupa da motocicleta sofreu maiores lesões, como um traumatismo craniano e escoriações, o condutor fraturas nos membros inferiores. O Corpo de Bombeiros socorreu o casal para o Hospital Municipal onde está sendo dada bastante atenção a jovem que se encontra em estado grave.

O condutor do uno que havia acabado de sair de uma casa noturna próximo ao local do acidente, ainda tentou evadir-se, no entanto foi interceptado e detido por policiais militares que trabalhavam na Blitz da Lei Seca e passavam pelo local em direção a UNISP.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada e assumiu a ocorrência aplicado o teste do etilometro no condutor do uno, o qual deu como resultado 0,51ml de álcool, valor considerado crime, sendo este flagranteado e preso por embriagues ao volante.

Suspeita-se que o condutor da motocicleta também conduzia o veículo automotor sob efeito de álcool.


 

Fonte - Jaruonline

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08