Jaru: Caminhão pega fogo na BR 364 e fica completamente destruído-vídeo

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 18/08/2018 ÀS 11:36:56

Jaru: Caminhão pega fogo na BR 364 e fica completamente destruído-vídeo

Um caminhão Mercedes Benz 2540 bi trem, foi totalmente consumido por um incêndio na noite desta sexta-feira (17) na BR 364 a cerca de 35km do município de Jaru em direção a Ariquemes.

De acordo com o proprietário do veículo, Edivaldo Rodrigues Mota 60 anos, ele seguia pela rodovia transportando soja de Sapezal/ MT a Porto Velho /RO quando por volta das 20:25h foi alertado por um condutor de um automóvel que seu caminhão estaria pegando fogo, o caminhoneiro relatou ter parado o veículo e identificado que as chamas se originavam na roda traseira do cavalinho, momento em que ele tentou desengatar a carreta para salvar parte do veículo, porém foi impedido pelas chamas que se concentravam no local do desengate e queimaram suas mãos.

Edivaldo ainda tentou sem êxito apagar o sinistro com o extintor do caminhão, ele estima que apenas 4 minutos foi o suficiente para as chamas se alastrar por todo veículo e formar imensas labaredas.

Edivaldo conseguiu salvar somente uma garrafa térmica e uma sacola com pertences pessoais que estavam na boleia do veículo, ele relatou com muita tristeza que seu caminhão não possuía seguro e o prejuízo supera os R$ 220 mil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou para o local o caminhão de combate a incêndio com equipe formada pelos SGT Oliveira SD BM Marzani e BC Lucio, porém só restou fazer o rescaldo.

A Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o trânsito até a liberação da via.



 

Fonte - Jaru Online

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08