Investigadores da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, prende suspeito de ter matado jovem Douglas

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 21/02/2019 ÀS 06:35:14

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná,  prende suspeito de ter matado  jovem Douglas

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em Ji-Paraná sob a coordenação do delegado Cristiano Mattos, titular da especializada localizaram e deram voz de prisão para Willian Diego do Cargo (23 anos). Ele é acusado de matado a golpes de canivete, Douglas Miranda Salvador (27 anos).

Segundo a autoridade policial, o crime aconteceu no setor chacareiro no domingo (03/02) deste mês. Ao receber voz de prisão, Willian Diego foi encaminhado para a delegacia onde prestou o primeiro depoimento, e na sequência, foi submetido ao Exame de Corpo de Delito, para posteriormente, ser apresentado e recolhido no Presídio Central de onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Ainda segundo a autoridade policial, o acusado teria declarado ter cometido o crime em função de ter sido informado de suposta ameaças de agressão física da vítima a sua pessoa. Com medo,  ele passou a andar armado com um canivete procurando a vítima até encontra-la na data do crime. A prisão de Willian Diego é de cinco dias, prorrogáveis pelo mesmo período até que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público (MP), órgão que caberá lhe denunciar ou não.

 

Fonte - Da Redação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08