Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Identificado suspeito de assassinar jovem no dia do seu aniversário, em Porto Velho

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 17/08/2018 ÀS 15:10:30

Identificado suspeito de assassinar jovem no dia do seu aniversário, em Porto Velho
A polícia diz já saber quem é um dos suspeitos do assassinato da jovem que morreu durante um assalto no dia em que completou 18 anos. O crime aconteceu no bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho, na madrugada da última segunda-feira (13). Na ocasião, a vítima e o namorado seguiam do trabalho para casa quando foram abordados por dois criminosos armados. O suspeito segue foragido.

A informação sobre a identificação de um dos responsáveis da morte da jovem foi confirmada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV). Conforme a corporação, ele é um adolescente, de 17 anos. Além disso, mora nas proximidades de onde ocorreu o assalto, na Avenida Mamoré.

A identificação aconteceu após equipes da Delegacia de Patrimônio (DERFRESEF) da cidade rondarem o local onde o crime se sucedeu. Na região, a mãe do adolescente suspeito foi encontrada e relatou aos policiais que o filho confessou participação no caso para ela.

Segundo a mulher, foi o adolescente que efetuou o disparo no tórax da jovem depois que a vítima se recusou entregar o aparelho telefônico.

Já na delegacia, ela informou que, na mesma noite do assalto, ele contou sobre o caso e fugiu. No momento, o adolescente segue foragido. A corporação trabalha com a hipótese de que ele tenha partido para casa de parentes. Apesar disso, a

ENTENDA O CASO — A vítima morreu a tiro durante um assalto no bairro Escola de Polícia. Na ocasião, dois suspeitos queriam o aparelho telefônico da jovem, mas ela se negou a entregar o celular. O ladrão armado tomou o telefone à força e atirou contra a vítima, atingindo-a no tórax.

Ela caiu e morreu poucos momentos depois. Ainda segundo a polícia, a vítima fez aniversário no domingo (12). O latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu próximo a uma quadra poliesportiva localizada na Avenida Mamoré.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa