Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Homem tenta furtar residência e é imobilizado por vítima, em Ouro Preto do Oeste

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 04/10/2018 ÀS 10:20:58

Homem tenta furtar residência e é imobilizado por vítima, em Ouro Preto do Oeste

O suspeito não contava que a vítima fosse praticante de artes marciais. Ele teria dito que não havia homem que o tirasse daquele local.


Um morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste teve que utilizar suas técnicas de artes marciais para impedir que sua residência fosse furtada por um ladrão. A tentativa frustrada e a prisão do suspeito ocorreram na rua Princesa Isabel, no último domingo (30).

Segundo a vítima, teria escutado um barulho no portão e, ao ver do que se tratava, deparou-se com um homem que teria acabado de quebrar o portão de sua residência para adentrar e praticar o furto.

O morador relatou que ainda pediu para que o suposto ladrão saísse de sua residência, mas o mesmo teria dito que não havia homem que o tiraria daquele local e, na sequência, tentou agredir a vítima.

O suspeito só não contava que a vítima fosse praticante de artes marciais, sendo o suposto ladrão rapidamente imobilizado pelo morador. Em seguida, populares acionaram a Polícia Militar.

A Polícia disse que ao chegar ao local encontrou o suspeito deitado no chão, sendo segurado por várias pessoas. O suspeito, ao receber voz de prisão, resistiu, sendo preciso que os policiais o contivessem, o algemassem e o conduzissem à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte - Gazeta Central

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa