Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Homem penhora veículo em boca de fumo e chama a polícia para recuperar

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 31/10/2018 ÀS 10:54:23

Homem penhora veículo em boca de fumo e chama a polícia para recuperar

Na manhã desta terça-feira, 30, a Central de operações da Polícia militar de Vilhena recebeu uma ligação de um homem de 35 anos, que afirmava que seu veículo da marca Honda, modelo C100 Dream, de cor azul, havia sido furtado e que sabia o endereço onde a mesma estava.

Porém, quando uma guarnição fez contato pessoal com este, a versão contatada por ele foi que é usuário de substância entorpecente e que após fazer o consumo de certa quantidade, empenhorou o veículo citado para ficar como forma de garantia do pagamento.

Como não conseguiu saudar a dívida de R$ 2 mil, seus fornecedores, que são um jovem de 29 anos, e uma menor de 17, se negaram a restituir o veículo.

A vítima relatou ainda, que parte da droga que comercializavam, seus fornecedores escondiam dentro dos tijolos da janela do banheiro e que parte ficava nos bolsos da jaqueta do agente.

Em contato com os suspeitos, o militares foram informados pela menor infratora, que a vítima havia ficado em sua casa por muitos dias só usando drogas e que a mesma insistia para ele comer alguma coisa, porém, comeu apenas uma vez.

Quando questionada sobre que tipo de substancia tinham vendido para o denunciante, a adolescente afirmou ter sido maconha e crack.

Em buscas no local onde a vítima afirmou que os suspeitos escondiam a droga, foi encontrado um invólucro de papel cor prateada contendo oito porções de maconha, pesando aproximadamente um grama cada e na parte externa, foi encontrado um invólucro contendo três porções de crack, apresentando o mesmo peso.

Em um dos quartos, foi encontrado em cima de uma mesa a quantia de R$ 197,00, sete celulares e um tablete de cor branca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente e de apreensão a menor, sendo ambos apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o veículo e a suposta vítima.


 

Fonte - Extra de Rondônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa