• Chácara da Sefin
  •  INSIDE
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Homem mata irmão com pedradas na cabeça após briga por parabólica, em RO

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/02/2019 ÀS 14:20:34

    Homem mata irmão com pedradas na cabeça após briga por parabólica, em RO

    Um agricultor de 52 anos foi morto pelo irmão, de 56, com várias pedradas na cabeça durante a noite de segunda-feira (11) em uma casa da RO-383, em Santa Luzia do Oeste (RO), município da Zona da Mata. Uma antena parabólica teria sido o motivo da briga entre os irmãos. A pedra usada no crime pesa três quilos.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram informados que no sítio havia ocorrido um homicídio e, quando chegaram, encontraram a irmã da vítima e suspeito na frente da propriedade. O corpo do agricultor estava no chão.

    Motivação

    No momento da prisão, o suspeito ele não esboçou nenhuma reação e contou aos policiais que havia chegado em casa por volta das 19h. Logo em seguida o irmão chegou embriagado e começou a mexer na antena parabólica.

    O suspeito então pediu para que parasse de mexer, pois o problema estava na chave do relógio do padrão, que sempre desarmava. Após conseguir sintonizar a antena, o suspeito fechou a porta da casa, deixando o irmão para o lado de fora. No entanto a vítima passou a chutar a porta, até conseguir entrar.

    Ambos começaram a brigar e o suspeito conseguiu dominar o irmão no chão, momento que pegou uma pedra e bateu várias vezes contra a cabeça dele. Após praticar o crime, o suspeito disse à irmã que achava ter matado o irmão e então foi para um sítio vizinho.

    A perícia técnica esteve no local. Após realizar o trabalho de coleta de provas, liberou o corpo para os familiares. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Luzia, junto com a pedra usada no crime.

     

    Fonte - Das Agências

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08