Homem embriagado esfaqueia funcionário de bar e depois investi contra policiais, em RO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 03/10/2018 ÀS 10:51:45

Homem embriagado esfaqueia funcionário de bar e depois investi contra policiais, em RO

Antônio A. A., 57 anos, foi preso na noite de terça-feira (02), após desferir uma facada nas costas de um homem identificado como Clodoaldo Pereira Brito, 31 anos, que é funcionário de um bar onde aconteceu tentativa de homicídio, localizada na Avenida Porto Velho, no setor 4 do município de Buritis.

Testemunhas contaram para a Polícia que o suspeito chegou no bar e pediu três cervejas da vítima e quando Clodoaldo trouxe, e se virou, o suspeito sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu uma facada nas costas da vítima que caiu ao solo agonizando e o Antônio fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu no local os primeiros socorros e foi levada para o hospital regional e a Polícia foi fazer patrulhamento para prender o suspeito que estava em visível estado de embriaguez segundo testemunhas. Em determinado momento a PM localizou o suspeito ainda com a faca nas mãos e foi dada ordem de parada e para que ele jogasse a faca, porém, ele partiu para cima dos policiais que tiveram que usar da força para poder tomar a faca e imobilizar Antônio, em seguida foi algemado e levado para a delegacia onde o mesmo não deu motivos para esfaquear a vítima.

 

Fonte - Da Redação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08