• Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Mercadão dos Óculos
  • Viva Bela Cosméticos
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Q FOME
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Homem é encontrado morto com a cabeça prensada em Ji-Paraná

    Um homem, de 36 anos de idade, foi encontrado morto ao lado do seu próprio carro na Linha Santa Rita, Zona Rural de Ji-Paraná no início da noite de segunda-feira (28). Uma pessoa ...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 29/11/2016 ÀS 15:10:52

    Homem é encontrado morto com a cabeça prensada em Ji-Paraná

    Um homem, de 36 anos de idade, foi encontrado morto ao lado do seu próprio carro na Linha Santa Rita, Zona Rural de Ji-Paraná no início da noite de segunda-feira (28). Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e avisou a polícia. O carro estava caído em um bueiro na estrada.


    Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu um chamado informando sobre um carro caído no bueiro e que haveria uma pessoa morta, já em estado de decomposição. A guarnição deslocou-se até o local informado e encontrou o carro e o corpo de um homem deficiente físico. A polícia interrogou populares que afirmaram desconhecer a vítima. O homem não apresentava nenhum sinal de violência física, mas estava com a cabeça prensada entre duas manilhas.


    A polícia conseguiu contato com parentes, que informaram que a vítima morava em Porto Velho e costumava ir à Ji-Paraná com frequência. Segundo uma tia, ele chegou à cidade na sexta-feira (25) e na noite de sábado (26) teria ido a uma festa. De acordo com o boletim de ocorrências, ele teria dito à tia que iria com uma mulher, com quem estava se relacionando.


    A polícia conseguiu contato com a mulher, que informou teriam saído na noite de sábado. Segundo o boletim de ocorrências, eles foram a uma festa e consumiram bebidas e outros tipos de drogas. Em seguida, saíram de carro e a vítima começou a fazer manobras perigosas na estrada. Segundo relato da mulher, ela e outras três pessoas que estavam com eles, pediram para descer do carro, pois estavam com medo. Ao desembarcarem do veículo, a vítima seguiu sentido Linha Santa Rita sozinha no carro.

     

    Fonte - Das Agências

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08