Homem é encontrado ferido em Alvorada do Oeste e morre em hospital de Cacoal

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 25/03/2019 ÀS 08:13:54

Homem é encontrado ferido em Alvorada do Oeste e morre em hospital de Cacoal

m homem foi encontrado por populares, caído  em estado de embriaguez e desacordado, com  ferimentos nos olhos, rosto e cabeça, na Avenida José de Alencar, na manhã deste domingo (24). Conforme informações, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no Hospital de Alvorada do Oeste, onde o homem foi socorrido e identificado, sendo Celso José Alves, de 50 anos.

Aos militares, testemunhas, que não tiveram identidades divulgadas, contaram que ao passar pela referida Avenida José de Alencar, ouviram barulhos e perceberam que havia um homem caído no chão e desacordado. Em seguida, de imediato, acionaram uma ambulância do Hospital Municipal para prestar os primeiros socorros.

Na Unidade de Saúde, foi percebido vários ferimentos nos olhos, rosto e cabeça da vítima, que segundo informações, foram causados por uma suposta queda e devido as complicações do estado clínico de saúde, foi transferido para um hospital na cidade de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas depois.

O caso está sendo investigado pelas Polícias Militar e Civil de Alvorada do Oeste e região.

Em contato com a redação do Correio do Vale, familiares informaram que o homem identificado como Celso José Alves, de 50 anos, que teria sofrido uma suposta queda, foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida José de Alencar, onde foi encontrado caído na manhã deste domingo, o que ocasionou a sua morte. Ainda segundo informações, o suspeito envolvido no acidente, já teria se entregado a polícia.

 

Fonte - Correio do Vale

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08