Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Homem derruba portão da casa e tenta agredir ex-esposa, mas é espancado pelo namorado dela

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 08/10/2018 ÀS 09:38:17

Homem derruba portão da casa e tenta agredir ex-esposa, mas é espancado pelo namorado delaUm homem de 48 anos foi socorrido em estado grave para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II na madrugada desta segunda-feira (8), após ser agredido com pedaços de madeira pelo namorado da ex-esposa, durante uma briga na casa dela, localizada na Rua Juriti, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a vítima chegou em um carro modelo Eco Sporte, engatou a marcha à ré derrubando o portão da casa de sua ex-mulher. Na sequência desceu do carro falando palavrões e fazendo ameaças de morte. Em seguida ele saiu do local, mas ficou passando na frente da casa para intimidar ex-companheira.

Já ao final da noite, o homem retornou, derrubou novamente o portão e tentou atacar a mulher, mas foi impedido pelo atual namorado dela que pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o ex-marido da namorada, que caiu e, mesmo sem a vítima ter condições de defesa, o ele continuou batendo até que a mulher interveio e pediu para que ele fosse embora. 

Uma equipe do Samu esteve no local junto com a PM e Amaro foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II e foi direto para o centro cirúrgico.
 

Fonte - rondoniagora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa