• Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Expojipa2 019
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Auto Escola Norte
  • Odonto Malini
  • Homem de 35 anos é preso com menina de 13 anos em motel

    O eletricista de veículos pesados, C.A.F; de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 12h55, num motel, no final da ...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/08/2015 ÀS 11:23:46

    Homem de 35 anos é preso com menina de 13 anos em motel

    O eletricista de veículos pesados, C.A.F; de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 12h55, num motel, no final da  Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.


     


    Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informação que um veicula Toyota Corolla de cor prata estava na frente de uma escola no bairro Alto Alegre, e que uma aluna menor de idade havia entrado no carro.


     


    Assim que a polícia chegou, o veículo já havia saído, mas com as informações e a placa do carro, saíram em diligência, localizando o mesmo num motel.


     


    No motel, foram informados que um carro Corolla acabara de entrar e estava no quarto 50. Com isso, foram autorizados para fazer averiguação. Ao bater na porta, não foram atendidos, mas a pessoa que estava no local abriu uma portinha ao lado, onde se faz pagamento, entre outros serviços.


     


    Ao perceber a presença da polícia, o acusado não esboçou nenhuma reação e abriu a porta para os PMs, que ao constatar a presença da garota e confirmar que ela tinha apenas 13 anos, deu voz de prisão ao suspeito.


     


    Neste caso, o eletricista poderá responder por estupro de vulnerável, por se tratar de menor de 14 anos. Artigo 217-A, do Código Penal. Se for condenado, poderá pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão.


     


    Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.


    001


     


    Fotos: Extra de Rondôniae tentou se passar por médico acabou deixando uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a cópia da guia hospitalar assinada por ele que podem ajudar a na investigação do caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

     

    Fonte - Extra de Rondonia

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08