• Materjipa Materiais para Construção
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Homem confessa que matou e enterrou a mulher em banheiro

    A vítima foi assassinada porque o companheiro não aceitava a separação. À época, o assassino registrou boletim pelo desaparecimento.

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 01/08/2019 ÀS 16:06:13

    Homem confessa que matou e enterrou a mulher em banheiro

    BUSCAO QUE ESTÁ PROCURANDO?

    Um homem, de 64 anos, que não teve a identidade revelada, foi até uma delegacia, em Sinop (503 km da Capital), e confessou ter matado a esposa há 24 anos. Ele contou que enterrou o corpo da vítima no banheiro da casa do casal, e depois vendeu o imóvel.

    Na época, a mulher tinha 28 anos, e foi morta porque o companheiro não aceitava a separação. O assassino depois de cometer o crime, foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço da mulher e afirmou que ela havia ido embora e deixado os dois filhos pequenos.

    O crime aconteceu na residência da vítima e do homicida, que ficava localizada na Avenida Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

    Devido à venda da casa, a Polícia Judiciária Civil aguarda uma autorização judicial, para realizar a escavação e procurar pelos restos mortais, que suspostamente estão enterrados no local.

    A proprietária atual está em viagem e os policiais devem esperar que ela retorne para realizar o procedimento.

    O criminoso prestou depoimento e foi liberado. A Delegacia de Polícia investiga o caso.

    Denuncie

    A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

    É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.


     

    Fonte - Por Repórter MT

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08