Homem agride mulher, ateia fogo em casa e mata cachorro queimado em Porto Velho

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 21/01/2019 ÀS 10:55:55

Homem agride mulher, ateia fogo em casa e mata cachorro queimado em Porto Velho

Um homem de 33 anos ateou fogo na residência onde mora com a esposa e quatro filhos, localizada no bairro Vila Princesa, em Porto Velho na noite do último domingo (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito que estava embriagado, cometeu o crime depois que sua companheira o impediu de vender uma televisão. O cachorro da família que estava na casa não conseguiu escapar das chamas e morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e começou a ficar agressivo e ameaçar sua companheira, então ela e os quatro filhos fugiram para casa de parentes. Após isso a mulher chamou a polícia.

Uma equipe da PM foi ao local e quando o homem se comprometeu a parar de ameaçar a companheira os policiais foram embora.

Após a saída dos agentes, o suspeito foi até a residência do casal e ateou fogo no local. O cachorro da família acabou morrendo queimado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, depois do incêndio o homem se jogou na frente dos carros que passavam no local. Ele foi contido, e posteriormente agredido por populares com pedaços de pau.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime. Devido a gravidade do incêndio todos os pertences e documentos da família foram destruídos.

O suspeito foi encontrado desacordado e lesionado na região da cabeça. Ele foi encaminhado ao João Paulo II, onde segue internado devido aos ferimentos.

Os responsáveis por agredir o suspeito não foram identificados nem localizados pela PM.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08