Gravíssimo acidente entre motos na BR-429 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 27/01/2019 ÀS 13:02:50

Gravíssimo acidente entre motos na BR-429 deixa uma pessoa morta e duas feridas

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, por volta das 07h00 deste domingo (27), deixou um homem morto e duas pessoas gravemente feridas na BR-429, próximo de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. O acidente ocorreu entre a 6ª e 7ª Linha sentido ao município de Presidente Médici.

Segundo informações, as motocicletas seguiam em sentidos opostos, uma no sentido a Presidente Médici e a outra no sentido a Alvorada do Oeste, quando um dos condutores perdeu o controle de uma das motocicletas por motivo ainda não confirmado e acabou atingindo frontalmente contra a outra motocicleta.

A vítima fatal foi identificada como Neraldo Oliveira, de 56 anos. Ele conduzia uma moto Titan de cor azul claro, 150cc, de placa NDC 3049, e na garupa a sua esposa, identificada como Iane Oliveira Ribas, de 45 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida foi socorrida para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste e transferida em seguida para o município de Cacoal, onde se encontra internada devido a fraturas que sofreu. O casal seria morador da cidade de Ji-Paraná.

A outra motocicleta, também uma Titan de cor azul escuro, 150cc, de placa NDJ 5468 era conduzida por um DJ identificado como Glauber, bem conhecido na região e que de acordo com informações, é morador da cidade de Presidente Médici, onde foi socorrido para o Hospital Municipal com graves ferimentos pelo corpo e fratura gravíssima na perna esquerda.

 

Fonte - Correio do Vale

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08