• Faculdade UNIJIPA
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Esmalteria Nacional
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Curso Preparatório Primeiro Emprego
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Chácara da ASSERF (Sefin-RO) aluga-se para eventos
  • FUGITIVOS DO AGENOR – Subiu para 12 o número dos recapturados até a manhã desta sexta-feira (07), em Ji-Paraná

    Policial
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 07/02/2020 ÀS 23:17:30

    FUGITIVOS DO AGENOR – Subiu para 12 o número dos recapturados até a manhã desta sexta-feira (07), em Ji-Paraná

    Números oficiais divulgados na manhã desta sexta (07) em Ji-Paraná revelam que subiu para 12 o número de presos recapturados desde a madrugada da última quarta, quando 28 apenados fugiram do Pavilhão A do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

    NÚMEROS DIVULGADOS
    PRESOS QUE FORAGIRAM: 28
    PRESOS LIGADOS À FACÇÃO CRIMINOSA PCC: 17
    PRESOS SEM FACÇÃO 11
    PRESOS RECAPTURADOS: 12
    TOTAL DE PRESOS QUE CONTINUAM FORAGIDOS: 16


    Na manhã desta quinta (06), o delegado Júlio Rios falou ao DOCNEWS sobre as ações das forças de segurança que estão sendo realizadas para localizar e prender os fugitivos. Rios ainda citou o apoio da comunidade que tem denunciado atitudes suspeitas e pessoas desconhecidas que são vistas em alguns locais de risco, tanto na cidade quanto na área rural. “Desde o primeiro momento em que tivemos conhecimento da fuga dos apenados todas as equipes da Polícia Civil saíram a campo no intuito de recapturar esses foragidos, juntamente com a Polícia Militar. Estamos 24 horas em diligências. Na manhã desta quinta nos recapturamos mais um foragido que já esta sendo encaminhado ao Presídio onde ficara a disposição da justiça.” 

    Recapturado ainda usava bermuda do sistema prisional


    Na manhã desta quinta (06), o delegado Júlio Rios falou ao DOCNEWS sobre as ações das forças de segurança que estão sendo realizadas para localizar e prender os fugitivos. Rios ainda citou o apoio da comunidade que tem denunciado atitudes suspeitas e pessoas desconhecidas que são vistas em alguns locais de risco, tanto na cidade quanto na área rural. “Desde o primeiro momento em que tivemos conhecimento da fuga dos apenados todas as equipes da Polícia Civil saíram a campo no intuito de recapturar esses foragidos, juntamente com a Polícia Militar. Estamos 24 horas em diligências. Na manhã desta quinta nos recapturamos mais um foragido que já esta sendo encaminhado ao Presídio onde ficara a disposição da justiça.” Disse ele.


    A última prisão ocorreu no fim da tarde de ontem, quinta (06), quando um senhor teve a motocicleta roubada na zona rural de Ji-Paraná. O homem trafegava pela linha União quando foi abordado pelo criminoso que agiu com extrema violência golpeando a vítima com uma pedra. O senhor de 70 anos acabou desmaiando no local devido a gravidade da agressão. O fugitivo foi preso minutos depois durante um cerco policial.

    Com essa prisão subiu para 12 o número dos recapturados.



     

    Fonte - DOC News

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08