Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Estudante morre após bater cabeça no meio-fio durante briga sobre moto, em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 13/12/2018 ÀS 18:58:50

Estudante morre após bater cabeça no meio-fio durante briga sobre moto, em RO

Um estudante de 30 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (13), depois de cair e bater a cabeça no meio-fio da Rua Roberto Carlos de Oliveira em Urupá (RO), Região Central. O incidente ocorreu durante uma briga entre a vítima e o suspeito por causa de uma moto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a patrulha foi acionada na Rua Roberto Carlos depois de uma denúncia informar sobre o corpo na via. No local, os agentes identificaram lesões na cabeça de Valdeci Pinow e acionaram a perícia.

Quando registravam a ocorrência, os policiais receberam a ligação de um homem dizendo que a vítima morreu depois de uma briga com ele.

Ao ir até o suspeito, o homem relatou ter desconfiado que o estudante havia furtado a moto dele e, por esse motivo, foi atrás de Valdeci. Na ocasião, vítima e suspeito iniciaram uma discussão e uma luta corporal.

Durante a briga, Valdeci caiu e bateu a cabeça no meio-fio, onde morreu na hora. Aos policiais, o suspeito disse estar "muito abalado" e se declarava arrependido, pois não tinha intenção de matar o estudante.

A Polícia Civil vai acompanhar o caso, registrado como homicídio consumado. O suspeito não foi preso.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa