• Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Espigão do Oeste - Criança de 08 anos morre afogada no dia do seu aniversário

    A  Polícia  Militar  foi  acionada  via CIOSP “190”  neste  sábado (09), por volta  das 11:30hs, onde  segundo  comunicante,...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 10/04/2016 ÀS 15:56:06

    Espigão do Oeste - Criança de 08 anos morre afogada no dia do seu aniversário

    A  Polícia  Militar  foi  acionada  via CIOSP “190”  neste  sábado (09), por volta  das 11:30hs, onde  segundo  comunicante, um menino que completaria 8 anos no sábado (9), morreu no dia de seu aniversário, após se  afogar em uma represa feita para o gado beber água. A guarnição  de  plantão  composta  pelo CB PM Geiso, SD PM Paula e SD PM Teodoro se deslocou  de imediato ao local indicado, no  final  da  rua Bom  Jesus, aos  fundo do Bairro Cidade Alta.


    Conforme a Polícia Militar (PM), a central de operações recebeu a informação de que havia uma criança se afogando em uma represa. Quando os policiais chegaram ao local do fato, encontraram um grupo de pessoas desesperadas na beira do lago, porém, ninguém havia entrado na água para tentar salvar o garoto.


    Com isso, um PM da guarnição entrou rapidamente no lago, e depois de alguns minutos procurando, encontrou o menino em meio à agua barrenta da represa. Após retirar o garoto para fora da represa, os policias iniciaram o trabalho de reanimação cardiopulmonar, e depois de várias tentativas, a  vítima  foi encaminhada para o pronto socorro do município, por meio de uma ambulância.

    Apesar de todo o esforço dos policiais e da equipe médica, que deu sequência aos trabalhos de reanimação, o garoto não reagiu e foi constatada a morte do menino. Seu corpo  foi encaminhado para autopsia no município de Cacoal


    Conforme informações repassadas pela mãe, o filho se afogou enquanto ela foi ao comércio comprar ingredientes do bolo que celebraria o aniversário dele.


     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08