• Morena Bonita Salão de Beleza
  • Viva Bela Cosméticos
  • Mercadão dos Óculos
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Governo de Rondonia
  • Grelhados Amburgueria
  • Espanhol é encontrado morto em apartamento de Ariquemes, RO

    O corpo de um espanhol de 44 anos foi encontrado na última sexta-feira (7), no interior de um apartamento localizado na Avenida Perimetral Leste, Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/04/2017 ÀS 19:23:47

    Espanhol é encontrado morto em apartamento de Ariquemes, RO

    O corpo de um espanhol de 44 anos foi encontrado na última sexta-feira (7), no interior de um apartamento localizado na Avenida Perimetral Leste, Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver estava em estado avançado de decomposição e testemunhas acionaram a polícia após sentirem um forte odor que existia no local.


    Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram a porta do quarto entreaberta com a motocicleta caída na entrada do cômodo. Ao entrar, os militares se depararam com o corpo da vítima em cima da cama, em avançado estado de decomposição.




    A PM isolou o local e solicitou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos, não encontrou nenhuma marca de agressão ou perfuração no cadáver. Dentro do quarto, foi encontrado um utensílio utilizado para o consumo de substância entorpecente. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, que deve apontar as causas da morte.




    Moradores que residem próximo ao local relataram que a vítima havia chegado no município há poucas semanas e que ele estava mexendo com a documentação para poder ficar no país.




    De acordo com o delegado regional, Rodrigo Duarte, a Polícia Civil iniciou as investigações do caso e até o momento, existem duas possibilidades para a morte da vítima. “Ainda não podemos confirmar qual a causa da morte dele, mas iremos trabalhar com duas hipóteses. A primeira é de que ele tenha morrido por conta de uma overdose e a segunda possibilidade é que homicídio”, relata.




    Por se tratar de um estrangeiro, o delegado ainda informou que todos os procedimentos legais recomendáveis ao caso foram efetuados. “Já notificamos o Consulado da Espanha, em Brasília (DF), sobre a morte dele e conseguimos também entrar em contato com a família, que reside em Barcelona. Depois que encerrarem os procedimentos da necropsia, o corpo será liberado para que os familiares possam realizar o traslado”, comenta Duarte.




    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde está sendo investigado pelo departamento de repressão aos crimes contra a vida.


     

    Fonte - G1/]RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08