Fechar
Popup
Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Encontrado corpo de médico que caiu nas águas do Rio Machado

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 21/10/2018 ÀS 03:41:20

Encontrado corpo de médico que caiu nas águas do Rio Machado

O médico Marciano Rafael da Silveira, 66 anos, desaparecido desde a sexta-feira, após cair de uma balsa em Machadinho do Oeste, morreu afogado nas águas do Rio Machado. O corpo dele foi encontrado na região de Tabalajara. Marciano era irmão da ex-primeira dama Maria Alice Silveira Moura, esposa do ex-governador Confúcio Moura (MDB).

Segundo a imprensa da região, Marciano Rafael e outros dois amigos faziam a travessia do rio em uma balsa com destino até uma fazenda, onde passariam a noite e pescariam durante o fim de semana.

A ocorrência diz que um dos amigos do médico disse que a balsa encalhou durante a travessia e foi necessário reposicionar uma caminhonete para equilibrar o peso na tentativa de desencalhar a balsa.

Durante o procedimento, as testemunhas perceberam que o médico havia desaparecido da balsa e constataram que ele havia caído no rio. Eles disseram que o motor da balsa fazia um barulho muito alto e que não ouviram os possíveis gritos de socorro de Marciano.

Os amigos fizeram uma busca inicial pelo médico, mas não conseguiram encontrá-lo e acionaram os bombeiros do município. Uma equipe de mergulhadores se deslocou ao rio para fazerem as buscas e não o localizaram na noite de sexta.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Velho chegaram ao município na manhã deste sábado (20) para auxiliar nas buscas.

 

Fonte - Ariquemes Agora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa