• Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Espetaria Casa Preta
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Brasa Espetaria
  • Faculdade UNIJIPA
  • Enciumado, marido agride comerciante com golpe de pé de cabra, em Urupá

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 17/01/2020 ÀS 13:33:13

    Enciumado, marido agride comerciante com golpe de pé de cabra, em Urupá
    Um marido, bastante enciumado, agrediu na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 10h, um empresário a golpes de pé de cabra. Em seguida, estumou um cachorro que mordeu a vítima, além de ter danificado a motocicleta do comerciante. O fato ocorreu na rua Selma Regina Magnoli, bairro Novo Horizonte, no perímetro urbano da cidade de Urupá.

    A vítima relatou ao policial plantonista da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste que uma mulher pediu emprego em seu estabelecimento comercial e que havia passado o número do telefone celular para que, quando o empresário tivesse uma vaga, ligasse para ela.

    Informou ainda que entrou em contato via WhatsApp com a mulher que pediu emprego, mas desde o primeiro contato através de mensagens de texto desconfiou que não se tratava da mulher. Mesmo assim, resolveu ir até a residência da mesma para conversar pessoalmente.

    Disse que, ao adentrar o quintal, foi surpreendido por um homem que não sabe quem é, mas que aparentava ser marido da mulher. Ele estava escondido atrás do muro com o portão aberto e imediatamente partiu em sua direção com um pé de cabra na mão, questionando o que o empresário queria com sua mulher, dizendo que iria matá-lo, e a todo tempo desferindo golpes, tentando atingi-lo na cabeça com a ferramenta.

    Acrescentou que conseguiu se defender das investidas, porém uma delas o atingiu no braço, vindo a causar um corte profundo. Na sequência, o agressor chamou um cachorro de porte grande e o estumou contra ele, tendo o animal rasgado parte de sua calça e causado ferimento em suas pernas.

    O comerciante explicou ao policial que conseguiu se livrar do agressor e do cachorro correndo do local, mas deixou sua motocicleta, que foi danificada pelo marido enciumado, com golpes de pé de cabra. Devido ao corte no braço, se deslocou até o hospital de Ouro Preto, onde recebeu atendimento.

    A vítima posteriormente conseguiu, através do Facebook, a foto e o nome completo do autor e passou as informações ao policial plantonista na Unisp de Ouro Preto do Oeste para que providências sejam tomadas.

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08