• Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Q FOME
  • Empresário é baleado ao levar filha na escola e suspeitos são presos horas depois em Buritis, RO

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/05/2018 ÀS 15:07:10

    Empresário é baleado ao levar filha na escola e suspeitos são presos horas depois em Buritis, RO

    Um empresário de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (18), ao deixar a filha de 12 anos em uma escola localizada no Setor 3, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. A vítima é proprietário de uma distribuidora de bebidas do município e foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos de terem praticado o crime foram presos horas depois.

    Os dois suspeitos e arma foram encontrados pela PM horas depois (Foto: TBN Notícias/Reprodução)Os dois suspeitos e arma foram encontrados pela PM horas depois (Foto: TBN Notícias/Reprodução)Os dois suspeitos e arma foram encontrados pela PM horas depois (Foto: TBN Notícias/Reprodução)

    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no Hospital Regional do município, pois uma vítima por disparos de arma de fogo havia dado entrada na unidade. No local, o empresário disse que saiu com o automóvel de casa para levar a filha até a escola.

    Mas ao se aproximar do colégio, o homem diminuiu a velocidade do veículo para que a filha descesse, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. Um dos infratores sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos na direção da vítima.

    Ao perceber a ação, o homem acelerou o veículo e se deslocou em direção ao hospital do município. A equipe médica constatou que a vítima apresentava lesões causadas pelos disparos na região das costas e no braço esquerdo.

    Diante das características repassadas pela vítima e da filha dele, os policiais iniciaram as buscas para tentar localizar os suspeitos do crime e receberam uma denúncia anônima de que um deles morava em uma residência no Setor 3.

    Motocicleta usada pelos suspeitos foi encontrada na residência onde ambos estavam (Foto: Buritis agora/Reprodução)Motocicleta usada pelos suspeitos foi encontrada na residência onde ambos estavam (Foto: Buritis agora/Reprodução)Motocicleta usada pelos suspeitos foi encontrada na residência onde ambos estavam (Foto: Buritis agora/Reprodução)

    No local, a PM se deparou com os infratores, de 33 e 37 anos, e a motocicleta utilizada por eles durante a ação criminosa. No imóvel, os militares ainda encontraram um revólver calibre 38, escondida em uma caixa d’água.

    A dupla confessou aos policiais que foram os autores do crime e ambos receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis para prestar esclarecimentos ao delegado.

     

    Fonte - G1

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08