Portaljipa
  •  
  •  

Empresário é assassinado a tiros dentro de hotel em São Francisco do Guaporé

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 23/03/2019 ÀS 18:40:14

Empresário é assassinado a tiros dentro de hotel em São Francisco do Guaporé

No final da manhã deste sábado (23) o empresário Walter Grando, foi morto a tiros, na cidade de São Francisco do Guaporé. A vítima estava em seu estabelecimento comercial, Hotel Pousada, próximo a rodoviária, quando foi alvejado por pelo menos três tiros.

  

Segundo os socorristas, a vítima estava caído sobre o balcão do estabelecimento, onde foi atingido pelos disparos. Ao menos, três perfurações de arma de fogo pelo corpo e cabeça.

 

Os suspeitos em uma moto fugiram rumo ignorado após o crime. Walter foi socorrido até o hospital regional, mas não resistiu.  A Polícia Militar esteve no local para isolar a cena do crime, até a chegada da perícia criminal, que realizou os procedimentos técnicos.

 

Walter Grando era considerado um empresário bem conhecido em São Francisco do Guaporé, pois pertence a uma família tradicional, formada por muitos membros e influentes na região.

 

Ainda não há informações sobre autoria nem motivações do assassinato. A Polícia Civil recolheu os equipamentos do  sistema de câmeras de segurança do local e está investigando o caso. 

 

Fonte - Jornal Correio do Vale

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa