Em Nova Brasilândia, suspeito de 16 anos é morto por policial durante tentativa de assalto

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 12/05/2019 ÀS 12:46:36

Em Nova Brasilândia, suspeito de 16 anos é morto por policial durante tentativa de assalto

Um adolescente de apenas 16 anos foi morto por um policial militar após uma tentativa de roubo a uma farmácia localizada na Rua 13 de maio, próximo a Av. JK, no setor 13 de Nova Brasilândia do Oeste. O caso ocorreu na noite de sábado, 11.

Informações dão conta, que os suspeitos eram dois, um de 16 e outro de 17 anos, primeiro tentaram assaltar um posto de combustível, mas como não obtiveram êxito, começaram a passar na frente da farmácia, porém os funcionários desconfiados, acionaram a PM.

Os policiais ao chegarem no local, permaneceram a uma certa distância aguardando a ação dos suspeitos, em seguida os mesmos em uma motocicleta Honda Bros de cor Preta ao parar em frente a farmácia e o carona descer com uma arma em mãos.

Diante da ação dos suspeitos, um dos policiais com arma em punho se identificou e pediu que abaixasse a arma, neste momento o suspeito armado teria apontado a arma para o policial, vindo o policial a disparar duas vezes, acertando os disparos na mandíbula e nas costas.

Mesmo baleado, o suspeito ainda tentou correr, mas acabou caindo, entrando em óbito em seguida.

O comparsa, tentou fugir, mas foi abordado e preso. A arma do crime, trata-se de uma espingarda de pressão com cano serrado e bloqueada para calibre .22.

Após os fatos, os peritos criminais da cidade de Rolim de Moura foram acionados, e após os trabalhos de praxes liberaram o corpo à funerária de plantão.

 

Fonte - Planeta Folha (Cristiano Lira)

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08