• AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Nova Car
  • Viva Bela Cosméticos
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Mercadão dos Óculos
  • Governo de Rondonia
  • Grelhados Amburgueria
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • Em menos de 24 horas três moradores de Ji-Paraná perdem a vida em acidentes de trânsito

    O final de semana em Ji-Paraná ficou marcado pela tristeza, três moradores perderam a vida em acidentes de trânsito ocorridos em lugares diferentes. Sobre os acidentes: O primeiro...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 21/08/2016 ÀS 15:44:29

    Em menos de 24 horas três moradores de Ji-Paraná perdem a vida em acidentes de trânsito

    O final de semana em Ji-Paraná ficou marcado pela tristeza, três moradores perderam a vida em acidentes de trânsito ocorridos em lugares diferentes.


    Sobre os acidentes:


    O primeiro aconteceu na tarde deste sábado (20) por voltas das 15 horas na BR-364, perímetro urbano de Ji-Paraná. Envolvendo uma camionete e um ciclista que vitimou Nevaldir Estevam Carlos (39)


    De acordo com as informações, Romano Alex dirigia sua camionete, procedente de Cacoal quando já na entrada da cidade, tentava ultrapassar um caminhão teria sido surpreendido com a entrada repentina na pista do ciclista que tentava atravessar a rodovia federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e logo, socorreu a vítima ainda com vida, mais esta já chegou ao pronto socorro ‘Dona Nega’, em estado de óbito. Nevaldir Estevam trabalhava de pedreiro



    O segundo acidente acorreu na noite deste sábado (20) na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, ceifando a vida do jovem Lukas Vianna de 23 anos e deixando outro da mesma idade em estado gravíssimo. Ambos moravam em Ji-Paraná.



    Além de Lukas Vianna, que conduzia a motocicleta, um outro jovem que estava na garupa ficou gravemente ferido, tendo sofrido fraturas nos membros inferior e superior. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. Mas Lukas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.




    O terceiro acidente aconteceu na manhã deste domingo (21) na RO 133 há 04 km do distrito de Nova Colina e vitimou o empresário Evandro Grobs Kiihl 31 anos. 



    Segundo informações, a vítima estava trafegando com sua motocicleta XTZ 125, Placa NDI-7034, registrada no município de Ji-Paraná- RO, pela rodovia estadual, quando por motivos ainda desconhecidos saiu da pista e caiu a margem da pista.


    Mais informações Acidente na RO 480 mata comerciário de Ji-Paraná...

     

    Fonte - Jipanaweb

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08