• Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Q FOME
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Em Ji-Paraná, colisão entre motocicletas deixa um condutor com fratura exposta na perna

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 01/04/2020 ÀS 21:22:14

    Em Ji-Paraná, colisão entre motocicletas deixa um condutor com fratura exposta na perna

    O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (01), por volta das 17h50min, na Av. Aracajú, cruzamento da T-14, segundo Distrito de Ji-Paraná.

    De acordo com informações de testemunhas, é de que um idoso de 64 anos seguia conduzindo sua motocicleta Honda CG 125CC pela T-14, sentido rua Teresina, e ao chegar no cruzamento da Av. Aracaju onde existe um semáforo, teria cruzado a via, momento este que; um outro motociclista  em uma YAMAHA YBR 125CC, que seguia pela Av. Aracaju, sentido T-20, não teve tempo de frear, e as duas motocicletas vieram a colidir fortemente.

    Com o impacto da batida, os dois condutores foram lançados ao solo. O  condutor de 64 anos sofreu uma grave fratura exposta no fêmur. Já o condutora da motocicleta YAMAHA YBR 125  teve uma fratura na região de ombro e braço.

    Os bombeiros foram acionados, socorrendo os dois feridos ao Hospital Municipal; provavelmente devido a gravidade do ferimento na perna do Idoso, poderá ser transferido para o Hospital Heuro em Cacoal.


    A PTRAN compareceu no local para os trabalhos de praxe, e registro de mais uma acidente de trânsito. Agora é investigar quem furou o sinal vermelho no semáforo.


     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08