Portaljipa
  •  
  •  

Em blitz da Lei Seca, 23 condutores são flagrados embriagados, em Ji-Paraná

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 31/03/2019 ÀS 19:31:18

Em blitz da Lei Seca, 23 condutores são flagrados embriagados, em Ji-Paraná

O final de semana foi de mais duas ações realizadas pela Blitz da Lei Seca, em Ji-Paraná. Somadas, as duas abordagens registram 22 carteiras de habilitação (CNH’s) recolhidas e 23 condutores flagrados com sintomas de embriaguez, com 16 deles precisando ser encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.

A primeira Blitz aconteceu entre anoite de sexta-feira (29) e madrugada de sábado (30), na avenida Brasil do bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná. Neste local, foram 117 veículos fiscalizados, apresentando os seguintes números: Veículos Removidos (2 automóveis/5 motocicletas), Documentos Recolhidos (10 CNH’s/1 CRLV), e na fiscalização da Lei Seca: Administrativo com Teste (3 Homens/1 Mulher), Crime com Teste (2 Homens / 2 Mulheres), Administrativo Recusa (1 Homem) e Crime Recusa (1 Homem).

Já a segunda abordagem correu na rua Silvia Micheluzzi do bairro Riachuelo, também região do segundo distrito que mostrou o seguinte resultados: Dos 105 veículos fiscalizados, 60 foram automóveis e 45 motocicletas. Foram removidos, 3 automóveis e 5 motos; Recolhidas 12 carteiras de habilitação (CNH) e 4 documentos (CRLV). Já no teste da Lei Seca, os números foram: Administrativo/Teste (4 Homens / 3 Mulheres), Crime com Teste (1 Homem) e Administrativo Recusa (4 Homens / 1 Mulher). Segundo a coordenação da Fiscalização da Lei Seca, o que mais chamou a atenção nos dois últimos finais de semana, foi o aumento do número de mulheres flagradas com sintomas de embriaguez.


 

Fonte - CentralRondonia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa