Portaljipa
  •  
  •  

Dois suspeitos são presos após assaltar casa e fazer família refém em distrito de Ji-Paraná, RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 23/11/2018 ÀS 14:46:18

Dois suspeitos são presos após assaltar casa e fazer família refém em distrito de Ji-Paraná, RO

Uma família foi feita refém por dois criminosos na noite da última quinta-feira (22) na rua Nova Londrina, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla entrou na residência e rendeu quatro pessoas.

De acordo com o registro de ocorrência, no momento que os policiais chegaram ao local do crime, os suspeitos estavam no quintal da residência se preparando para fugir. Ao notar a presença policial, os assaltantes entraram novamente na casa e fizeram a família de refém, fazendo as vítimas de escudo humano.

Entre as exigências dos criminosos estava coletes a prova de bala, um veículo e a presença da imprensa. Após mais de três horas de negociações, os suspeitos libertaram as vítimas e se entregaram. Com os assaltantes foram apreendidos dois revolveres e munições.

Todas as quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde receberam os primeiros atendimentos. Os assaltantes foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná e permanecem à disposição da justiça.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa