• Viva Bela Cosméticos
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Governo de Rondonia
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • Nova Car
  • Mercadão dos Óculos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Grelhados Amburgueria
  • Dois homens foram presos após agredirem as esposas em Porto Velho

    Dois homens foram presos suspeitos de agredirem as próprias esposas na madrugada desta segunda-feira (24), nos Bairros Novo Horizonte e Aeroclube em Porto Velho. Em um dos casos, a vít...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/04/2017 ÀS 11:52:02

    Dois homens foram presos após agredirem as esposas em Porto Velho

    Dois homens foram presos suspeitos de agredirem as próprias esposas na madrugada desta segunda-feira (24), nos Bairros Novo Horizonte e Aeroclube em Porto Velho. Em um dos casos, a vítima foi agredida com chutes no braço direito e chegou a ser atingida na perna com uma lata de cerveja pelo próprio marido.




    No primeiro caso, um homem de 42 anos foi preso suspeito de agredir a mulher de 47 anos com puxões no braço e ameaçá-la de morte. O suspeito também agrediu um homem de 29 anos, cunhado da vítuma, que tentava protegê-la das agressões. Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul da capital.




    De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 29 anos que foi agredido com facadas, relatou à Polícia Militar (PM) que a cunhada chegou na sua residência pedindo socorro, pois seu marido estava muito alterado e tinha a agredido.




    Neste momento, o suspeito também chegou na casa, puxou uma faca e desferiu vários golpes contra ele, atingindo os braços e a barriga. Após as agressões, a PM foi acionada por testemunhas, e ao comparecer no local, deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.




    Segundo caso




    No segundo caso, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Aeroclube em Porto Velho. Conforme o registro policial, a vítima relatou a PM que o marido tinha consumido bebida alcoólica e estava muito alterado.




    Os dois passaram a discutir, e em dado momento, o homem lhe agrediu com chutes no braço direito e arremessou uma lata de cerveja em sua perna causando hematomas.




    Para se defender, a vítima relatou que arranhou o braço do marido. A guarnição da PM foi acionada por testemunhas que ouviram a discussão. Os policiais chegaram na residência e algemaram o suspeito para contê-lo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.


     

    Fonte - G1

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08